Bem vindos

Este blog tem por objetivo assuntos referentes a pesca de qualquer modalidade, diversão,piadas e troca de informações e técnicas...se este assunto não é de seu interesse ou lhe ofende de alguma maneira : Por favor ,não acompanhe este blog!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Como apontar lápis de desenho

Bom, como tem alguns amigos me perguntando como eu aponto meus lápis , vou mostrar como é simples. Só é preciso uma lâmina bem afiada, uma lixa de unha comum, e uma folha de rascunho.

Pegue a lâmina e tire cavacos curtos do Lápis, sem encostar no grafite.

 
Depois pegue o lápis e esfregue na lixa em um ângulo baixo, até ele ficar como um cravo. 
E por fim; passe o lápis na folha girando ele para que fique afiado e polido.
Para mim ; apontar lápis é como fazer fogo pra um churrasco , ou arrumar as linhas de pesca....já vou entrando no clima e me concentrando.

Espero que gostem... e logrem mais detalhes nos desenhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário